Espaço Tria

TRÊS MOMENTOS DE VIDA NA NUMEORLOGIA

O filósofo matemático grego Pitágoras, no século 6 a.C. dizia: tudo é número. Segundo ele os números possuíam qualidades vibracionais que regiam o ritmo do Universo. Na numerologia essa ideia de ritmo se configura como ciclos da vida comuns às pessoas.  Ou seja, todos passamos pelos mesmos ciclos, embora cada pessoa reaja às experiências de forma diferente.

 A numerologia nos ajuda a tirar proveito de nossas potencialidades em cada um dos três ciclos, cada um deles determinado por um número de 1 a 9 obtido através da data de nascimento.

O ciclo formativo   que vai até mais ou menos a idade de 28 anos, é um estágio de aprendizado e desenvolvimento da personalidade. Nessa fase a pessoa passa por experiências que vão capacitá-la a enfrentar os desafios do mundo adulto. O cálculo é baseado no mês do seu nascimento.

 O estágio seguinte é o ciclo produtivo que vai mais ou menos dos 29 anos aos 56 anos, é o centro da vida, um período de ação caracterizado pelo crescimento e realização profissional e pela conquista da maturidade emocional.  Baseado no dia do seu nascimento.

Dos 57 anos em diante, ocorre o ciclo da colheita, o momento de vivenciar os resultados de tudo o que foi plantado nos dois ciclos anteriores. Baseado no ano de seu nascimento.

É interessante conhecer as tendências de cada ciclo, pois eles ajudam a viver melhor e facilitam a jornada rumo ao autoconhecimento.

 Só um estudo completo da numerologia pode revelar com precisão o perfil e os acontecimentos importantes da vida de alguém. 

Saiba como calcular os seus números:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *